trem-anima

 

 

 

Eleito pelo o Conselho Editorial da Revista Ferroviária, empregado da CBTU recebe o prêmio em jantar realizado em São Paulo

 

 

Bernardo Galvão Medeiros, da CBTU, foi o grande vencedor do Prêmio Ferroviário Padrão de Passageiros 2015. Ele recebeu o troféu das mãos do presidente da Associação Nacional de Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), Joubert Flores, durante a cerimônia de premiação que ocorreu no dia 17 de março, no espaço Casa Petra, em São Paulo. A solenidade contou com a presença de empresários e colaboradores do setor metroferroviário, autoridades e representantes das associações, federações, sindicatos e entidades vinculadas ao segmento.

 

Para o diretor-presidente da CBTU Fernando Barini, a escolha do profissional é o reconhecimento do trabalho desenvolvido em prol da Companhia: "Sem dúvida essa premiação foi merecida. Quem conhece ou convive com o empregado Bernardo sabe da sua enorme capacidade, criatividade e competência em somar forças."

 

“Essa premiação é fundamental porque incentiva o trabalho desenvolvido pelos funcionários do setor metroferroviário brasileiro, na busca pela excelência na prestação do serviço de transporte. A ANPTrilhos se orgulha em fazer parte desse momento tão importante, que reconhece e valoriza a dedicação e o trabalho desses profissionais”, afirma Joubert Flores.

 

O eleito pelo Conselho Editorial da RF como Ferroviário Padrão 2015, Bernardo Medeiros, diz sobre a escolha: “Este reconhecimento é muito bom, e é um prêmio de toda a CBTU. Reconheço que ele só foi possível porque tive a oportunidade, nestes 35 anos de companhia, de trabalhar com gente muito boa, competente e comprometida com a nossa CBTU”.

 

Os indicados ao Prêmio da Revista Ferroviária, no segmento de passageiros, além do representante da CBTU Bernardo Medeiros, foram: Nilton José Pizzo, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM; Roberto de Almeida Augusto, da Concessionária Metroviária do Rio de Janeiro - Metrô Rio; Cícero Armando Barsotti, da Concessionária da Linha 4 do Metrô de São Paulo - ViaQuatro; Inalba Maria Morais Galvão, da Companhia do Metropolitano do DF - Metrô DF; Ronye Cardoso de Oliveira, da SuperVia; e José Beserra da Silva, da Companhia do Metropolitano de São Paulo - Metrô SP.

 

 

 

 

 

 

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!