trem-anima

 

 

Em homenagem ao dia de Tiradentes, Patrono das Polícias Militares do Brasil, a CBTU Recife, em parceria com aPMPE– Polícia Militar de Pernambuco,  promoveu uma apresentação musical na Estação Recife, quarta (22) às 16h.

 

A apresentação contou com a presença do Suboficial Aluísio Salles, atual regente da orquestra da base aérea do Recife. A banda composta por 32 músicos apresentou um repertório bastante variado com músicas regionais, nacionais e internacionais.

 

Os usuários do Metrô aproveitaram esse momento e prestigiaram a banda. Para a usuária Patrícia, que utiliza o sistema diariamente, o momento foi bastante prazeroso. “Eu ia pegar o trem, mas voltei para curtir as músicas que foram muito bem executadas”, afirmou.  A dona de casaAuristela, enquanto passava, também achou interessante e destacou: “É sempre bom algo do tipo, porque muda a rotina e você esquece o cansaço do dia a dia”.

 

O evento foi encerrado às 18h, mas deixou em todos que assistiam um desejo de mais dias como o ocorrido: com muita alegria e entretenimento para fugir um pouco da rotina.

 

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-RECIFE

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!