trem-anima

 

 

 

O Dia das Mães será comemorado em grande estilo na CBTU João Pessoa. Nesta sexta feira, 8, a partir das 8h, na Área de Convivência da Estação João Pessoa, consultoras de beleza da Avon estarão fazendo transformação das mulheres através da maquiagem, além de informações sobre dicas de beleza, apresentação de produtos e vagas de emprego. O evento “Mãe, simplesmente bela” objetiva oferecer momentos diferentes para as mulheres que usam os trens urbanos e será encerrado às 18h.

 

Qualquer passageira poderá receber o tratamento de beleza e sair mais bonita para o trabalho ou retornar para casa. A ideia, segundo a coordenadora de Comunicação e Marketing da CBTU João Pessoa, Deysiane Mota, é oferecer, além do transporte, serviços adicionais que possam contribuir para a elevação da autoestima das mulheres. “Queremos com esse evento, deixar as nossas mulheres passageiras muito mais bonitas e comemorar o dia das Mães com mais beleza”, acrescenta.

 

Durante todo o dia maquiadoras e consultoras de beleza estarão na Estação João Pessoa realizando a transformação das mães. Nesta atividade, a Avon também irá recrutar novas consultoras na estação. As mulheres interessadas deverão preencher o cadastro e se tornar uma vendedora de produtos de cosméticos. “Esperamos que as mulheres aproveitem esse evento e participem, afinal, nós mulheres podemos ficar cada vez mais lindas”, completou Deysiane Mota. 

 

 

FONTE: IMPRENSA CBTU JOÃO PESSOA

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!