trem-anima

 

 

070515dA CBTU João Pessoa recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 7, a visita de engenheiros da Prefeitura da capital que estão iniciando um estudo para solucionar os problemas de alagamento no entorno da Estação Ferroviária, no período de chuva. Eles irão avaliar o estado das galerias, a drenagem da lagoa e a melhor solução para a alta da maré.

 

O local da Estação João Pessoa é propicio a tais alagamentos, visto que está localizada em um nível topográfico baixo e próximo a margem do rio Sanhauá. O engenheiro da Prefeitura, Allan Araújo, relevou que o objetivo é de sanar o problema dos alagamentos e também dar condições a projetos futuros da prefeitura. “Estamos dando prioridade ao estudo deste caso”, afirma.

 

070515c

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

070515bOs engenheiros foram recebidos pelo Gerente de Planejamento e Engenharia da CBTU, Cláudio Picolli, que apresentou toda a estrutura da Estação e narrou os problemas causados pelas chuvas. Picolli afirmou que a CBTU está disposta a contribuir para a solução deste caso e aguarda o resultado dos estudos.

 

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!