trem-anima

 

 




A CBTU João Pessoa comemorou nesta sexta-feira, 8, o Dia das Mães na Estação João Pessoa. O evento “Mãe, simplesmente bela” foi um sucesso e a parceria da Avon foi fundamental para a realização deste acontecimento, pois a empresa de cosmético colaborou com maquiagem gratuita, dicas de beleza, sorteio de brindes e, além disso, ofertas de emprego, para aquelas que desejassem se tornar revendedoras.


As passageiras ficaram muito felizes com os serviços prestados. Maria José, usuária do serviço ferroviário, agradeceu a CBTU pela iniciativa de tal evento e disse que nunca tinha participado de algo parecido. “Não uso maquiagem, achei que fiquei mais bonita e agora estou pronta para comemorar o dia das mães com a minha filha Gabriela”, afirmou.


E durante a manhã desta sexta, paralelo ao evento destinado às passageiras teve outro voltado para as mães que são funcionárias da CBTU, estas também puderam se maquiar gratuitamente, concorrer a brindes, ganhar lembrancinhas e participaram de um coffee break. A coordenadora de Comunicação e Marketing da CBTU João Pessoa, Deysiane Mota, ficou muito satisfeita com sucesso e adesão do acontecimento. “Foi maravilhoso ver as mães se embelezando, pretendemos repetir mais vezes eventos como este e com várias parcerias”, revelou.

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-JOÃO PESSOA






 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!