trem-anima

 

 

 

No início desta semana, a CBTU Maceió convocou 44 aprovados do último concurso público, realizado em 2014. O processo de contratação se deu na segunda-feira, 11/05, com a apresentação de boas vindas, ocorrida na Sala de Treinamento da Companhia. Durante toda a semana, os novos colaboradores participarão de palestras e atividades sobre o funcionamento da empresa.

 

O grupo irá participar de atividades relacionadas a procedimentos admissionais, visita às áreas administrativas e operacionais da CBTU Maceió, além de entrevistas e treinamento de integração. Após esse processo de treinamento, os novos empregados começarão a trabalhar em suas respectivas áreas, onde serão mais uma vez treinados e avaliados por seus respectivos coordenadores e colegas de trabalho.

 

De acordo com o superintendente da CBTU Maceió, Marcelo Aguiar, a chegada desses novos colaboradores irá aumentar a produtividade e eficiência do transporte sobre trilhos em Maceió. “Contratar funcionários de nível superior e técnico irá aperfeiçoar e aumentar os processos e ações da CBTU, principalmente nesta fase de aceleração das obras de construção de estações e remodelação do trecho ferroviário. Os novos concursados irão auxiliar dando maior agilidade as áreas administrativas e operacionais”, afirma.

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-MACEIÓ

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!