trem-anima

 

 

 

A CBTU Natal realizou na segunda-feira, 11/05, uma homenagem às mães ferroviárias. A ação, organizada pela equipe do Recursos Humanos em convênio com o SESI, ocorreu no Centro de Treinamento e Desenvolvimento Ferroviário.

 

O evento contou com a participação de todas as mulheres da superintendência, que foram homenageadas através de um delicioso café da manhã, acompanhado por uma trilha sonora, cantada ao vivo, pelo músico Ranniere Mendes, que formou seu repertório com músicas que tinham como tema o amor, carinho, talento, coragem, entre outras qualidades das mães.

 

Jane Aquino, assistente social da CBTU, afirma que o objetivo maior é promover a integração dos empregados fora do cotidiano de trabalho e, em especial, pelo Dia das Mães, expandido a todas as mulheres que são mães em potencial. “Muito bom ser lembrada pelo seu local de trabalho não só pela sua função, mas também como ser humano”, disse.

 

Grávida com previsão de ter seu segundo filho em julho e mãe de uma menina de seis anos, a arquiteta Mariana do Vale destaca a importância desse encontro. “Somos poucas mulheres aqui na CBTU e estamos espalhadas pelos setores, então é bom porque reúne e a gente tem a possibilidade de conhecer as novas colegas, que entraram no último concurso, em março”.

 

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-NATAL

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!