trem-anima

 

 

200515dAlinhada cada vez mais ao conceito de sustentabilidade e preservação ambiental, a Companhia inicia um processo de troca de lâmpadas fluorescentes por leds.As novas lâmpadas permitem um consumo 40% menor do que as antigas, sem que haja qualquer perda de claridade.

 

No primeiro momento estão sendo trocadas 600 lâmpadas, nos corredores e halls da Companhia, a começar pelo terceiro andar. Segundo um dos coordenadores do Comitê Regional de Sistema de gestão de resíduos e gerente da GEAPO,Carlos Alberto Felix da Silva, responsável pela iniciativa,ainda não será possível substituir todas as 1500 lâmpadas necessárias nesta primeira parte.

 

No entanto, ele acredita que o restante irá acontecer na segunda compra do material. Felix diz ainda esperar que a ação seja usada por outras empresas. “Estamos trabalhando nos andares apenas da CBTU, mas o consumo geral de energia do prédio conta com todos os órgãos existentes. A ideia é exatamente levar isso para eles e na medida que conseguirmos, teremos uma redução mais ampla, de todo o prédio.

 

200515e

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!