trem-anima

 

 

270515aNesta quarta-feira, dia 27, ocorreu o lançamento do evento Trem do Forró na capital. A empresa responsável pelo evento em Recife há 25 anos promoverá, pela primeira vez, o passeio que vai ligar João Pessoa a Cabedelo com o apoio da CBTU. Com um café da manhã realizado na Casa da Pólvora, o idealizador do Trem, Anderson Pacheco, divulgou o acontecimento que irá ocorrer nos dias 13, 14, 20, 21 e 27 de junho.

 

Para a edição pessoense do forró sobre trilhos, o selo de estrutura e animação, característico da atração, será mantido durante os 60 Km de percurso. O embarque está previsto para as 17h, mas ainda na concentração, que acontecerá a partir das 15h, na Estação Central de João Pessoa, os forrozeiros poderão ir entrando no clima da festa com shows de trio pé de serra, animadores, bailarinos, quadrilha, feira de artesanato, espaço para customização de camisas e barracas de comidas típicas.

 

Serão sete vagões de passageiros, todos com serviço de bar, segurança e um trio de forró pé de serra para garantir a animação do público nas 5 horas de atração. Além disso, o Trem do Forró conta com vagão de apoio e estrutura para banheiros. O clima de alegria segue até Cabedelo, onde o público será recepcionado por uma quadrilha junina e encaminhado para um pátio, localizado ao lado da Estação Ferroviária de Cabedelo onde poderão continuar arrastando o pé e ainda usufruir de pratos típicos da culinária junina numa via estilizada, montada especialmente para o evento. No total, mais de 50 pessoas devem trabalhar para a realização de cada saída da atração.

 

Os passaportes (compostos de camisa, pulseira e folder explicativo) para as viagens na atração custam R$ 90 e a partir de amanhã, dia 28, já podem ser adquiridos no quiosque da Claro, do Shopping Tambiá.

Além das vendas individuais, a organização do Trem do Forró possui pacotes especiais para grupos turísticos e empresas, que aproveitam a atração para realização de festas corporativas, confraternizações ou campanhas de incentivo. Maiores informações no telefone (83) 3021-9878.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!