trem-anima

 

 


 

As comemorações do mês junino tiveram início na última sexta-feira, 12, com o Arraiá dos Ferroviários e o “Trem do Forró Indoor” animando empregados, amigos e familiares com a tradicional música nordestina. A concentração teve início às 20h, com trios de sanfoneiros na estação Natal. Por volta das 22h os empregados e seus familiares, que curtiam a festa na véspera de Santo Antônio embarcaram nos vagões, cada um com um trio de sanfoneiro.

 

Ao longo do percurso entre a estação Natal e a de Estrela do Mar, em Extremoz, os vagões estavam lotados de passageiros animados, dançando e cantando as principais músicas acompanhados pelo acorde da sanfona, do triângulo e zabumba.

 

Ao chegar em Extremoz, todos puderam acompanhar o show da banda Brasas do Forró, dentro da programação da festa do padroeiro do município, Santo Antônio. Após pouco mais de uma hora na parada, o trem retornou em direção à estação Natal.

 

Segundo Kleberton Braz, coordenador de Recursos Humanos, o evento é promovido com o intuito de promover a integração dos empregados, num clima de descontração e alegria, tendo como consequência um melhor desempenho em suas funções, gerando melhores resultados para Companhia. “É um momento de valorizar o colaborador fazendo-o se sentir numa grande família ferroviária, inclusive integrando a sua própria família”, complementou.

 

Além de promover o encontro de empregados, os familiares também participam da festa junina. Kedma Silva estava na festa como convidada e andou de trem pela primeira vez. “Achei uma experiência incrível, diferente do que eu imaginava. Muito bom a primeira viagem de trem ser animada pelo São João, que é algo muito cultural, enraizado nos costumes nordestinos”.

 

Outro passageiro que estava animado com a festa era Alysson Rafael. “Eu já tinha andado de trem uma vez, em 2005, mas sempre tinha vontade de ir no Trem do Forró porque já fui quadrilheiro e tenho uma ligação com o forró muito grande”, disse.

 

A integração entre os empregados da CBTU Natal foi um dos fatores que mais agradaram a psicóloga Lorena Vasconcelos, uma das novas empregadas que entraram na empresa em março deste ano. “Esse é um ótimo momento de integração do pessoal da CBTU, uma festa muito animada”, destacou.

 

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-NATAL

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!