trem-anima

 

 

Ontem (15), durante toda a manhã, a Estação Recife recebeu um evento pelo Dia Mundial de Enfrentamento a Violência contra a Pessoa Idosa. A ação da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude do Governo de Pernambuco, em parceria com a CBTU Recife, animou o dia dos usuários do metrô com atrações artísticas, atividades voltadas para a saúde do idoso e atividades voltadas para o direito do idoso.

 

Quem esteve ontem pela manhã na Estação, pode medir a pressão, o índice glicêmico, e se vacinar contra a gripe. As atrações artísticas foram regadas a muito forró. Os passageiros ouviram o coral do Grupo de Idosos do Sesc, além de um grupo de Coco e do grupo de idosos Flor de Carmelo.

 

“Esse é um momento perfeito para divulgarmos o Estatuto da Pessoa Idosa à população, além de divulgarmos os serviços da Secretaria na defesa, promoção e prevenção de direitos da pessoa idosa”, afirmou Niedja Guimarães, gerente da Coordenadoria da Pessoa Idosa. Também estiveram presente no evento profissionais do Procon Pernambuco, com esclarecimentos do Direito do Consumidor.

 

 

FONTE: IMPRENSA CBTU RECIFE

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!