trem-anima

 

 

A CBTU João Pessoa realiza, nos dia 17 e 18 junho, a Estação Junina. O projeto tem como objetivo resgatar os folguedos e danças populares do Nordeste e apresentá-los ao usuário dos trens urbanos. As apresentações dos grupos de danças da melhor idade e quadrilhas juninas acontecerão sempre a partir das 16h, na área de Convivência da Estação João Pessoa.

 

De acordo com a organização, o Estação Junina é um projeto que chega para fortalecer a cultura junina, difundir a produção cultural e apresentá-la para as pessoas que usam o trem e moram na região lindeira, proporcionando, assim, um momento de lazer para todos. Tendo em vista, que a época do São João é muito importante na cultura do Nordeste, a CBTU não poderia ficar sem comemorar tal data.

 

Na quarta-feira, 17, o Grupo da Melhor Idade Creuza Pires e Quadrilha Junina da cidade de Conde irão animar a abertura do evento. Já a quinta-feira, 18, será a vez da Quadrilha Junina Florisbela, de Santa Rita, e do Grupo de Idosos Dinâmico Cultural. Os passageiros enquanto aguardam o trem poderão se divertir dançando um verdadeiro forró pé de serra e assistindo belíssimas apresentações.

 



SERVIÇO:
EVENTO: ESTAÇÃO JUNINA
LOCAL: ÁREA DE CONVIVÊNCIA DA ESTAÇÃO JOÃO PESSOA HORA: A partir das 16h.
ATRAÇÕES: Dia 17 (Quarta) – Grupo da Melhor Idade Creuza Pires - Quadrilha do Conde
Dia 18 (Quinta) – Quadrilha Junina Florisbela - Grupo Dinâmico Cultural.


FONTE: IMPRENSA CBTU JOÃO PESSOA

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!