trem-anima

 

 

170615dA Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) recebeu na última quinta-feira (10) o prêmio do CIEE de “Melhor Programa de Estágio” do ano de 2014. A solenidade aconteceu às 10h, em um restaurante e teve como representante da CBTU a coordenadora operacional, Vera Nogueira e a assistente executiva, Maria do Carmo Corcino.

 

O CIEE promoveu a 12ª edição do Prêmio de Melhor Programa de Estágio, que tem como objetivo certificar as 10 instituições que tiveram destaque em seus programas de estágio, no ano de 2014. A CBTU é conveniada com o CIEE há 16 anos e recebeu este ano o 6º Prêmio de Melhor Empresa para Estagiar de Pernambuco. A coordenadora Vera Lúcia Macedo e Maria do Carmo Corcino receberam o prêmio do CIEE-PE.

 

Para chegar ao resultado final foi feito um levantamento das empresas que preenchem os requisitos, foi enviado aos estagiários dessas instituições um comunicado informando sobre o prêmio e o caminho para o preenchimento das avaliações. Dentre os que preenchem o questionário, o CIEE-PE sorteou um vale-presente, no valor de R$ 250,00. As avaliações foram preenchidas pelos estudantes estagiários das empresas participantes diretamente no site do CIEE. Mais de mil estudantes preencheram o questionário e por coincidência a estudante sorteada para receber o vale-presente foi Lívia Nascimento, estagiária da CBTU e vencedora do Prêmio.

 

Foto: retirada do site do CIEE-PE

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!