trem-anima

 

 

Estudantes, artistas, usuários do transporte ferroviário, a mídia e autoridades públicas agitaram a CBTU Maceió de 15 a 19 de junho quando 13 grafiteiros do Projeto Wholetrain estilizaram o trem e 02 VLT da CBTU Maceió.


De acordo com Otávio Pandolfo, de “Osgemeos”, desde 2002 os trens e metrôs são grafitados, mas o VLT de Maceió foi o primeiro do mundo a fazer parte do Projeto Wholetrain. “Já pintamos trens em São Paulo, Porto Alegre, Recife, João Pessoa, Natal, Vitória e São Luiz, mas VLT é novidade”, afirmou.


O Projeto Wholetrain, de iniciativa dos artistas, viabilizado pelo patrocínio integral do grupo EP7, consolidou em Alagoas seu apoio à arte democrática e deixou o legado à população que geralmente não tem acesso a exposições de arte.


Os artistas OSGEMEOS (Gustavo e Otávio Pandolfo), Ise, Nunca, Finok, Coyo, Toes, Kaur, Stile, Gueto, Nev, Coxas e os estrangeiros Zeks, Vino e Arys presentearam a população de Maceió, Satuba e Rio Largo com expressões únicas de representação do regionalismo (folguedos, belezas naturais, festividades, culinária, flora e fauna) por meio do grafite.

 

260615a 260615b
260615c 260615d
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!