trem-anima

 

 

 

A CBTU João Pessoa fechou parceria com a Fundação Cidade Viva para apoiar o Projeto Renascer, que tem como objetivo principal acolher mulheres vivendo uma gravidez indesejada. Nas Estações Ferroviárias e no interior dos trens serão colocados cartazes com o número de telefone, o qual a gestante poderá ligar e receber gratuitamente todo tipo de assistência necessária para que mantenha a gravidez, quer seja para permanecer com o filho ou ainda entrega-lo para adoção.

 

Utilizando uma metodologia de atendimento própria bem estruturada, a gestante é acompanhada durante toda a gravidez por uma equipe de voluntárias capacitadas que estão empenhadas em evitar risco de aborto e abandono de bebês. Em casos de entrega do bebê para adoção, a mulher é encaminhada ao setor responsável da Vara da Infância e Juventude da Capital.

 

De acordo com uma das coordenadoras do projeto, Cristiane Moreira, a abertura do espaço pela CBTU é fundamental para disseminar a assistência. “Já fizemos essa parceria com a AETC-JP, e sentimos que nas Estações Ferroviárias também circulava um grande número de pessoas que pudessem precisar do nosso apoio”, afirma.

 

O atendimento independe de classe social ou idade. Toda e qualquer mulher que vivencia esse conflito é alvo do Projeto. O alcance proposto é todo o Brasil através de atendimentos virtuais, utilizando as redes sociais, e-mails e atendimentos presenciais no Município de João Pessoa/PB. CONTATO: (83) 98862-3396, contato@gravidaeagora.org

 

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-JOÃO PESSOA

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!