trem-anima

 

 

070715iOs novos eleitos para a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, da AC, para o biênio 2015/16 tomaram posse dia 29/06 com a presença do adjunto da Diretoria de Administração e Finanças, Marcos José Galindo, representando o diretor Davidson Tolentino. Agradecendo a gestão passada, e desejando que os empregados consigam empreender as ações que se façam necessárias, Galindo disse que nessa nova gestão, espera que todos os empregados sejam beneficiados com ações preventivas e que tenham um ambiente livre de qualquer risco à saúde.


A engenheira do trabalho, Danielle Guimarães, destacou que essa gestão deverá ser marcada pela competência na condução dos trabalhos que, unirá através desse novo grupo, conhecimento, qualidade e atitude. Danielle disse que essa nova gestão estará comprometida em fazer da AC um local em que todos se sintam ainda mais seguros e confiantes nas ações que serão empreendidas.
Os novos membros da CIPA/AC são:


Representantes do empregador: Presidente – Danielle dos Santos Guimarães; José Grácio do Nascimento; José Carlos dos Santos e, como suplentes, Antônio Carlos de Araújo e Luiz Antônio Pinto Teixeira.


Representantes dos empregados: Titulares – Rafael Marques de Abreu Souza; Edson Pereira; Rubens Sérgio de Souza Nascimento, e os suplentes são Renato Lourenço Mayrink Sobrinho e Jorge Luiz Dias.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!