trem-anima

 

 

 

Tendo por objetivo de ampliar os canais de comunicação com seus diversos públicos, a CBTU e o Tribunal Regional Eleitoral do Estado (TRE-RN) firmaram parceria para divulgação de campanhas e materiais de interesse público nas estações ferroviárias e respectivos prédios administrativos. O acordo de cooperação técnica terá validade de um ano.


Cada órgão é responsável por elaborar cartazes, panfletos e demais materiais gráficos de suas campanhas, a ser entregue ao outro. A CBTU distribuirá cartazes para serem fixados nas unidades administrativas do TRE com “Os dez mandamentos do trem”, contendo dicas de preservação do sistema ferroviário e condutas para evitar o envolvimento dos cidadãos em acidentes no transporte sobre trilhos. Também serão entregues panfletos com o lema “Pare, olhe e escute - Alguns segundos fazem a diferença. respeite a vida!”, focado na conscientização dos condutores quanto ao cruzamento das passagens de nível.


Nos murais internos e 21 estações da rede ferroviária nos municípios de Natal, Parnamirim, Extremoz e Ceará-Mirim, foram fixados cartazes sobre os serviços oferecidos pelo TRE e como o eleitor pode entrar em contato com o órgão eleitoral.


Para o Coordenador de Comunicação e Marketing da CBTU Natal, Raphael Albuquerque, parcerias como essa são fundamentais para que as Campanhas elaboradas pela CBTU possam ser propagadas, visando atingir o maior público possível, sem nenhum custo com a locação de espaço midiático para a Companhia.

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-NATAL

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!