trem-anima

 

 

 

 

Empregados de CBTU Recife estão convidados a participar das palestras que acontecem hoje (23) e amanhã (24) no auditório da CBTU Recife em Areias. O Grupo Ser Educacional, da qual a Faculdade Joaquim Nabuco e outras 23 instituições de ensino superior do país fazem parte, presa pela responsabilidade social. Por esse motivo, diversas Empresas de Economia Mistas foram selecionadas para que seus empregados recebam treinamento, capacitação e aprimoramento na modalidade Educação Contínua.

 

Os interessados poderão assistir às seguintes palestras: “Relação entre a pedagogia e a empresa”, das 8h30 às 10h, “Planejamento e condução de reuniões produtivas”, das 10h30 às 12h, ambas durante a manhã do dia 23; “Inteligência Emocional”, das 13h30 às 15h, e “Líder ou Chefe”, das 15h30 às 16h. Já no dia 24 as palestras serão: “Expressões da Questão Social”, das 13h30 às 15h e “Endomarketing” das 15h30 às 16h.

 

Empregados e seus familiares estão convidados a fazer o vestibular in company até a terça-feira (28). Quem agendar a prova, fará a avaliação no auditório da CBTU e terá 40% de desconto na matrícula, além de 10% de desconto nas mensalidades do curso escolhido.


FONTE: IMPRENSA CBTU RECIFE

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!