trem-anima

 

 

 

Um mês após a passagem do Projeto Wholetrain pela CBTU de Maceió, o trem e 02 VLT grafitados continuam atraindo a atenção de visitantes que não são usuários frequentes do transporte sobre trilhos na Grande Maceió.


Semanalmente, a Companhia recebe solicitações para ensaios fotográficos de diversos grupos artísticos, além de visitas técnicas de estudantes e universitários. Um desses grupos foi a Companhia de Dança Jeane Rocha que realizou um ensaio fotográfico utilizando os carros de passageiros e VLT grafitados como pano de fundo para as bailarinas da companhia de dança.


O fotógrafo do ensaio, Adriano Arantos, ressaltou a admiração dele pelo fato da CBTU ter apoiado e incentivado a arte do grafite nos trens. “O grafite não é uma unanimidade, por isso, a CBTU ter aderido ao projeto é uma demonstração de interesse e incentivo aos vários tipos de manifestação artística” afirma.


“Trazer o ballet para a ferrovia e utilizar o contraste entre a tradição e a contemporaneidade transformou esse ensaio fotográfico em uma novidade” concluiu Adriano.


De acordo com a Assessoria de Comunicação da Regional Maceió, os trens grafitados pelos 15 artistas de renome mundial, incluindo Osgemeos, estamparão também duas importantes revistas de moda de Alagoas em agosto e setembro.

 

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-MACEIÓ

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!