trem-anima

 

 
   

 


Após o sucesso damanhã de beleza para os homens realizada no dia 06/08/2015, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos voltou a oferecer mais um dia voltado aos cuidados com a beleza de seus colaboradores.

 

Na última quarta-feira (19), a CBTU em parceria com a Mary Kay, ofereceu uma manhã de informação de beleza para os funcionários da companhia. O intuito inicial da ação, que aconteceu no Espaço Cultural Trilhos Urbanos, era dar consultoria de beleza para as mulheres, mas a presença masculina foi o destaque maior do dia.

 

O objetivo do Day Spa Mary Kay foi cuidar da beleza para motivar os ferroviários da CBTU Maceió. Selma Lima, consultora de vendas independente Mary Kay, afirmou que “nada é melhor que funcionários motivados, entusiasmados e autoconfiantes o suficiente para desempenhar suas funções da melhor maneira possível”.

 

A ação contou com sessões de cuidados com a pele, informações de beleza facial e corporal, informações sobre prevenção e combate dos sinais de envelhecimento e dicas de maquiagem para o trabalho.

 


FONTE: IMPRENSA CBTU-MACEIÓ

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!