trem-anima

 

 
   

 

Representantes da área de segurança da Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, foram recebidos quarta-feira (02), por João Lucena, gerente regional I de operação – GIOPE, e Joelson Chaves, gerente operacional de segurança empresarial – GOSEG. Após a reunião, houve uma visita técnica para que os integrantes da comitiva conhecessem o sistema de

 

Estavam presentes na comitiva da UFPE, Paulo Silva, superintendente adjunto do Superintendência de Segurança Institucional; Gildo Santos, chefe de análise de risco; Aldemiro Dantas, assistente técnico operacional da Superintendência de Segurança Institucional; Cícero Rodrigues, tecnólogo em segurança pública; e Marcos Leite, consultor de segurança.

 

A intenção da visita é firmar parceria entre as duas entidades para troca de conhecimentos e avanço do modelo de segurança do Metrô do Recife. “A Superintendência da CBTU Recife, entende que se precisa da expertise de outras entidades para o melhoramento de nossa segurança”, afirma João Lucena. A UFPE tem um modelo de segurança reconhecido nacionalmente.

 

“Esse convênio terá um papel importante para a formação dos novos agentes de segurança que serão contratados, além da atualização dos empregados que já fazem parte do quadro da Companhia e dos terceirizados”, completa João Lucena.

 

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-RECIFE

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!