trem-anima

 

 

150915eEm comemoração ao dia da nutrição e dia do educador físico, a CBTU Recife, em parceria com os conselhos regionais de Nutrição e de Educação Física, realizou, nesta terça (15), um mutirão com orientações nutricionais e cuidados com o corpo aos usuários. Durante ação estiveram presentes conselheiros, profissionais e estudantes de nutrição e educação física que prestaram serviços de atendimentos gratuitos aos passageiros.

 

A ação ocorreu na Estação Recife, no horário das 8h às 17h e conta com serviços de aferição de pressão arterial, medição glicêmica e antropométrica (peso e altura), além de orientações nutricionais com “10 dez passos para uma alimentação mais equilibrada e saudável”.

 

O usuário do metrô, José Bonifácio, de 71 anos, acha muito importante a realização do mutirão que visa conscientizar os usuários a procurarem uma alimentação mais saudável. “Eu sou hipertenso e sempre aproveito para passar aqui quando ocorrem esses mutirões. Procuro sempre me orientar para me alimentar melhor e ter mais saúde e longevidade”, afirma.

 

A conselheira efetiva de Nutrição, Dolores da Fonte, revela que as ações realizadas no metrô conscientizam cada vez mais pessoas, tornando-as dispostas a modificarem os hábitos alimentares e aderirem a alguma prática de exercício físico. “Os usuários são encaminhados para um atendimento específico na busca do controle e prevenção de todas as doenças que mais acometem a sociedade em todas as idades” acrescenta.

 

150915f 150915g
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!