trem-anima

 

 

 

 

Clélio Corrêia de Lima Neto se reuniu na tarde desta sexta (18), para ser empossado como novo superintendente da CBTU Recife. A reunião para a posse ocorreu no Edifício Sede, em Areias, com a presença do ex-superintendente, Bartolomeu Carvalho, além de todo o corpo gerencial da empresa. Durante o evento, Tiago Queiroz também foi nomeado como Gerente Regional de Administração e Finanças - GIAFI.

 

De acordo com Clélio, os desafios são grandes e as expectativas visam melhorias em favor da segurança. “Vamos trabalhar para trazer o Metrô do Recife para um patamar de excelência, como já tivemos no passado. Vamos nos movimentar para minimizar o problema da segurança e solucionar as demais necessidades da empresa”, diz.

 

Já o novo Gerente Regional, Tiago Queiroz, destacou que a primeira meta é coletar dados sobre o que está sendo feito na empresa, para desenvolver um plano de ação de forma imediata. “Por enquanto temos muitas ideias, mas precisamos saber como iremos viabilizá-las para aplicar as medidas no Metrô”, completa.

 

A CBTU continuará trabalhando arduamente para que novos avanços possam ocorrer em todas as áreas da Companhia.

 

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-RECIFE

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!