trem-anima

 

 

210915hUma ação surpresa das Forças Policiais da Paraíba foi realizada no final da manhã desta segunda feira, 21, na Estação João Pessoa. O objetivo da revista policial foi averiguar denuncias de que pessoas estariam transportando drogas e realizando furtos no interior dos trens da CBTU João Pessoa. Segundo o comandante da operação, Capitão Roberto, da equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar, nenhum objeto, droga ou arma foram apreendidos e ninguém foi preso.


A revista já estava programada pela polícia e foi planejada em segredo para evitar que os meliantes evitassem os trens. “A nossa equipe já vinha monitorando os trens, já que eles estão começando a ser utilizado pelos traficantes como escape, a ação militar está em várias partes. Mas a partir de agora, vamos implementar mais ações visando coibir atos criminosos dentro dos trens e estações”, afirma o Capitão Roberto.


A operação contou com o efetivo de 55 homens e mulheres das Forças Policiais da Paraíba, dois cães farejadores e dezenas de viaturas. Todos os passageiros que seguiam de Santa Rita para Cabedelo foram revistados, suas sacolas e pertences averiguados por policiais e cães.


Mesmo passando pela revista e tendo a viagem atrasada pela ação, os passageiros aprovaram a iniciativa da polícia. A pedagoga Juciara de Mendonça Mendes avaliou como ótima a presença e o trabalho dos policiais na Estação. “Vocês todos estão de parabéns pela iniciativa. Às vezes eu me sinto insegura com alguns maus encarados me olhando, principalmente quando a gente está com fone de ouvidos e esse tipo de batida os afasta dos trens”, afirma.


Já o pedreiro Robertson dos Santos da Silva parabenizou a ação e disse que outras batidas policiais devem ser realizadas nos trens. “Muitas vezes a gente presencia brigas entre facções e pequenos furtos. Com a polícia mais perto eu me sinto seguro porque os bandidos sabem que neste trem tem lei e tem comando”, acrescenta.

 

210915i 210915j
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!