trem-anima

 

 

A CBTU participa nesta semana do “Trânsito na Praça”, evento que ocorre dentro da Semana Nacional de Trânsito, organizado pela Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano de Natal (STTU). O evento acontece de 21 a 25 de setembro, na praça Augusto Severo, no bairro da Ribeira, em frente a estação ferroviária central de Natal.

 

Nesse período, das 8h Às 17h, a CBTU estará presente com um stand onde será distribuído material impresso para conscientizar a população sobre os cuidados necessários no trânsito próximo à linha férrea, tendo como ponto central o lema “Pare, Olhe, Escute”.

 

A Companhia também estará expondo suas viaturas especiais para o trabalho rodoferroviário, assim como apresentará palestras do projeto CBTU nas Escolas, voltadas aos estudantes que visitarão o evento. O foco principal é orientar as crianças, enquanto moradoras das proximidades da ferrovia e potenciais futuros usuários do sistema de trens, a desenvolver boas ações de convivência entre os meios de transporte ferroviário e rodoviário, bem como procedimentos de cuidado e preservação dos trens e VLT.

 

São instituições parceiras da Semana Nacional do Trânsito em Natal a PRF, Detran/RN, CPRE, IFRN, SEST/SENAT, Projeto Vida no Trânsito, Trânsito Consciente, Yamaha, Acirn, Fetronor, Norte Shopping, Sertel, Parque das Dunas e Seturn. Estão envolvidas ainda as secretarias municipais de Saúde, Educação, Esporte e Lazer, Serviços Urbanos, Cultura, Trabalho e Assistência Social e de Segurança Pública e Defesa Social.

 

   

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-NATAL

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!