trem-anima

 

 

240915aEmpregados da CBTU Recife se reuniram hoje (23) pela manhã, no auditório do edifício sede, para discutir as primeiras providências do Plano de Operação do Galo da Madrugada 2016. Organizada pela Gerência de Operação – Giope, a reunião foi conduzida por José Adriano, Assistente Operacional.


“O Galo da Madruga é um dos maiores eventos do qual o Metrô do Recife participa. São 400 mil pessoas concentradas em dois horários, no início do evento e ao final”, explica José Adriano. A preparação para evento envolve toda a manutenção e operação da CBTU, consideradas áreas de influência direta, além de grande parta da administração.


Durante o Galo da Madrugada, o Metrô do Recife recebe na estação Recife, juízes do Tribunal de Justiça de Pernambuco, além de representantes da Polícia Militar, Bombeiros, Secretaria de Direitos Humanos, Instituto de Medicina Legal - IML. Todos trabalham em conjunto para dirimir eventuais problemas que ocorram durante todo o dia. “Até o dia 6 de fevereiro de 2016, tudo deve estar funcionando com o apoio de todas as áreas envolvidas”, finaliza.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!