trem-anima

 

 

 

Entrando no clima do Outubro Rosa, mês internacional de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, a equipe de Recursos Humanos da CBTU Natal promoveu uma blitz educativa em todos os setores da empresa.

 

A ação consistiu na distribuição de um broche com o laço símbolo da campanha, assim como no diálogo direto com os empregados sobre a importância da realização do autoexame para a prevenção da doença. Em seguida, todos foram convidados a participar de uma palestra com médica Dayanna Barreto, na qual o tema foi aprofundando e os participantes puderam esclarecer suas dúvidas.

 

Para Daniela Rosas, assistente social e uma das idealizadoras da ação, “a campanha no interior da empresa assume um caráter especial, pois faz chegar diretamente ao funcionário as informações necessárias para que ele se previna e seja um multiplicador do tema”. Aprendemos, dentre outras coisas, que o câncer de mama não é uma doença apenas das mulheres, mas pode acometer os homens também. Daí a importância do autoexame em ambos os sexos, complementa Daniela.

 

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-NATAL

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!