trem-anima

 

 

Na última sexta-feira (20/11), a CBTU Recife encerrou as atividades da Semana Interna de Prevenção de Acidentes e Meio Ambiente – Siptma, no auditório do edifício sede. A mesa de encerramento foi composta por Alexandre Mauro, coordenador de segurança do Trabalho, José Justiniano, gerente de operação do Giope, Cícero Carlos, organizador da Sipatma, José Carlos Silva, representante do Sindmetrô e Ricardo Moura, gerente de obras, Giobr.

 

Segundo Danilo Nogueira, engenheiro de segurança do trabalho e um dos organizadores da Sipatma, o evento foi considerado um sucesso. Além de diversas palestras, os empregados puderam participar de diversas atividades, entre massagem relaxante, fisioterapia, corte de cabelo, limpeza facial e apresentações culturais.

 

Concurso de Paródias leva humor e alegria ao CMC

 

O Centro de Manutenção de Cavaleiro – CMC, teve a manhã da sexta-feira (20/11) bastante animada. Umas das últimas atividades da Sipatma, o Concurso de Paródias, foi a grande novidade do evento deste ano. Os vencedores ainda apresentaram suas canções, com letras voltadas para Segurança no Trabalho, no encerramento do Evento no Edifício Sede.

 

Os vencedores: em primeiro lugar Josemar Silva com a música Calma Calma; em segundo lugar Naildo Câmara, com a música Homem não Chora (com Segurança o Trabalhador não Chora); e o terceiro lugar Emerson Mangueira, com a música Porque Penso no Amanhã.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 FONTE: IMPRENSA CBTU-RECIFE

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!