trem-anima

 

 

A CBTU Maceió, por meio da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (CIPA), realizará nos dias 30 de novembro a 04 de dezembro a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT). A SIPAT é elaborada anualmente para proporcionar maior integração entre os colaboradores da Companhia (funcionários, terceirizados e estagiários) e promover uma reflexão sobre a importância da autovalorização e de ações motivadoras para o sucesso pessoal e profissional.

 

Além de palestras sobre Segurança do Trabalho, Doenças Sexulamente Transmissíveis (DSTs) e utilização de Equipamento de Proteção Individual (EPI), o evento abrange assuntos como motivação, relacionamento interpessoal e a importância do individuo para o bom andamento da própria empresa.

 

Outra atração será o Concurso da Frase da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho/SIPAT. Com o objetivo de incentivar a capacidade criativa de seus funcionários, a companhia promoverá um concurso de frase onde o autor da frase mais criativa ganhará um brinde e a frase será utilizada no material de divulgação da SIPAT.

 

Confira o cronograma abaixo e participe.

 

 

 


FONTE: IMPRENSA CBTU-MACEIÓ

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!