trem-anima

 

 

Instituto Solidare, ONG de referência que trabalha na comunidade de Coqueiral e arredores e na cidade de Panelas, no agreste do estado, apresenta a “4ª Mostra Audiovisual”, no hall da Estação Central do Metrô do Recife, entre os dias 23 a 27 de novembro.

 

A mostra é o resultado do Projeto Educomídias, realizados pela ANG desde 2013. Hoje, às 19h30, haverá abertura oficial com coquetel e apresentação da bandinha Radiomídias. Nesta Mostra, será apresentada exposição fotográfica intitulada “Sentidos: Sensíveis ao Olhar”, e será exibido o mini documentário “Rio e Serpentinas”.

 

O projeto Educomídias, financiado pela Petrobrás, com parceria da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, apoio do Sebrae, da CBTU e do Escambo Fotográfico, formou 120 jovens no último ano em cursos de produção de áudio, fotografia analógica e digital e vídeo documentário. Ao final da formação, foram selecionados 60 jovens para participarem da Produtora e Incubadora Educomídias, onde estes iniciaram a formação de um micro empreendimentos no audiovisual.

 

 

 

 

 


FONTE: IMPRENSA CBTU-RECIFE

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!