trem-anima

 

 

A CBTU João Pessoa recebeu na terça-feira, 24, a visita dos deputados João Bosco Carneiro Júnior e José Paulo que vieram juntamente com líderes comunitários da região do Alto do Contorno, localizada entre Bayeux e Santa Rita. Eles se reuniram com o Superintendente, Paulo Barreto, e o Gerente de Planejamento e Engenharia, Cláudio Picolli, e solicitaram a recuperação da passagem de nível que dá acesso à comunidade.


Na reunião, a CBTU João Pessoa apresentou os projetos de recuperação e modernização da ferrovia e os benefícios que a população terá com a chegada de todos os VLTS. Além disso, se prontificou a refazer o projeto da passagem de nível (PN) que dá acesso à comunidade Alto do Contorno e realizar um estudo de custo para apresentar aos deputados.


De acordo com Picolli, os engenheiros da CBTU já foram na quarta-feira, 25, no local da Passagem de Nível. “Vamos fazer um estudo para oferecer uma boa condição de acessibilidade à população, e os deputados ofereceram parceria para custear essa melhoria”, afirmou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-JOÃO PESSOA

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!