trem-anima

 

 

A CBTU João Pessoa inicia nesta terça, 1º, o projeto Natal no Trem, que consiste em difundir a cultura para os usuários, apresentando músicas de boa qualidade, e em despertar nas pessoas o sentimento da solidariedade. Com enfeites natalinos e um clima especial a Companhia realizará a abertura do evento, às 16h, com a chegada de Mamãe Noel no trem e apresentações de Corais.

 

Na terça-feira, 1º, irão se apresentar o “Coral Jovem da Unimed” e o “Coro Sinfônico da Paraíba. No dia 2, as apresentações ficarão por conta do “Coral Filhos de Asafé” e do “Coral Maestro João Eduardo Pereira”. E finalizando a abertura do mês natalino teremos, no dia 3, a apresentação do “Coral Art’Encanto”. Então, os passageiros que forem pegar o trem nos horários entre às 16h e às 17h30, nos primeiros dias do mês, na Estação João Pessoa, irão se surpreender com belíssimas apresentações dos melhores Corais da Paraíba.

 

Além disso, será reforçada nos três dias de apresentações a campanha de doação de brinquedos. Estes podem ser depositados na caixa natalina que está instalada no Hall da Estação João Pessoa (próximo à recepção). A meta é a arrecadação de 200 brinquedos novos, que serão entregues no dia 22 de dezembro numa ação surpresa.

 

PROGRAMAÇÃO:

Dia 01/12:

16h - Chegada de Mamãe Noel no Trem

16h - Coral Jovem da Unimed

17h - Coro Sinfônico da Paraíba


Dia 02/12:

16h - Coral Filhos de Asafé

17h - Coral Maestro João Eduardo Pereira


Dia 03/12:

16h - Coral Art’Encanto


Dia 22/12:

Entrega dos brinquedos arrecadados


FONTE: IMPRENSA CBTU-JOÃO PESSOA

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!