trem-anima

 

 

Numa solenidade no Centro de Treinamento da empresa, a CBTU Maceió fez a abertura na manhã desta segunda-feira, da Semana Interna de Prevenção de Acidentes – SIPAT, com palestras, apresentações e dinâmica de proteção.


A Gerente Administrativa, Ariana Buarque e o Gerente Operacional, José Denilson, discorreram sobre a importância da realização da SIPAT e a conscientização de cada empregado na realização de suas tarefas no dia a dia da empresa.


Ainda durante a abertura do evento o Agente de Estação, Stênio Gonçalves, mostrou a importância da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, em que faz parte, num trabalho permanente de acompanhamento dos trabalhos em todos os setores da CBTU. Também foi feita uma apresentação de um Coral através dos empregados Diego Monteiro, André Werneck, Mahelvson Chaves e Marcelo Antonio com paródias sobre a segurança do trabalho, encerrando o primeiro dia com uma palestra sobre o uso de EPI pelo Técnico de Segurança, Paulo Correia.


A SIPAT terá atividades durante toda a semana e seu encerramento está previsto para a próxima sexta-feira, onde contará com as presenças do superintendente da CBTU Maceió, Marcelo Aguiar, além de empregados, coordenadores e gerentes da empresa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-MACEIÓ

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!