trem-anima

 

 

“Eu nunca tinha visto um coral cantar ao vivo. É uma coisa linda!”. Assim o escriturário João Simões de Lima, externou sua satisfação em assistir a apresentação dos Corais Jovem da Unimed e do Coro Sinfônico da Paraíba, no primeiro dia do projeto Natal no Trem, promovido pela CBTU João Pessoa. Outros passageiros também se emocionaram e garantem que vão assistir a todas as apresentações. Nesta quarta, 02, a partir das 16h, será a vez do Coral Filhos de Asafé e às 17h, do Coral Maestro João Eduardo Pereira.

 

O primeiro dia do projeto Natal no Trem, que consiste em difundir a cultura para os usuários, apresentando músicas de boa qualidade, e em despertar nas pessoas o sentimento da solidariedade, contou com as apresentações dos corais “Jovem da Unimed” e o “Coro Sinfônico da Paraíba” e a chegada da Mamãe Noel de trem distribuindo réplicas de VLTs para as crianças. Os dois grupos arrancaram aplausos e até pedidos de bis. “A musica desses corais nos transmite uma paz e toca em nossos corações”, revelou a estudante Fernanda Peixoto.

 

As apresentações dos corais no evento Natal no Trem serão encerradas nesta quinta feira, 03, com a cantata do “Coral Art’Encanto”. Mas, a arrecadação de brinquedos continua até o dia 22 de dezembro. Para isso, uma caixa natalina está instalada no Hall da Estação João Pessoa (próximo à recepção). A meta é a arrecadação de 200 brinquedos novos, que serão entregues no dia numa ação surpresa.

 

PROGRAMAÇÃO:

 

Dia 02/12:


16h - Coral Filhos de Asafé


17h - Coral Maestro João Eduardo Pereira

 

 

Dia 03/12:


16h - Coral Art’Encanto

 

 

Dia 22/12:


Entrega dos brinquedos arrecadados

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


FONTE: IMPRENSA CBTU-JOÃO PESSOA

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!