trem-anima

 

 

A CBTU João Pessoa deu início ao mês natalino com muita emoção e cultura. O projeto Natal no Trem foi sucesso total e já garantiu nova edição, no ano de 2016. As apresentações dos corais, na Área de Convivência da Estação João Pessoa, foram espetaculares e chamaram atenção dos passageiros no embarque e desembarque do trem. “Foi muito emocionante as músicas que eles cantaram, adorei essa iniciativa da CBTU”, relatou a vendedora Amélia Pereira.


O projeto Natal no Trem ainda dá continuidade a sua segunda etapa, que é o estímulo à solidariedade, com a arrecadação de brinquedos até o dia 22 de dezembro. Para isso, uma caixa natalina está instalada no Hall da Estação João Pessoa (próximo à recepção). A meta é a arrecadação de 200 brinquedos novos, que serão entregues no dia numa ação surpresa.


A edição deste ano do Natal no Trem, contou a as apresentações dos corais “Jovem da Unimed”, “Coro Sinfônico da Paraíba”, “Coral Filhos de Asafé”, “Coral Maestro João Eduardo Pereira” e “Coral Art’Encanto”, e estes já garantiram a presença no próximo ano. De acordo com a Coordenadora de Comunicação e Marketing da CBTU, Deysi Mota, esse projeto visa à difusão da cultura para os usuários. “Não é todo dia que temos a oportunidade de ouvir uma música de qualidade e no agito da Estação Ferroviária os nossos passageiros recepcionaram o mês de dezembro com apresentações dos melhores Corais da Paraíba”, afirmou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

FONTE: IMPRENSA CBTU-JOÃO PESSOA

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!