trem-anima

 

 

A sede da CBTU Natal mudou de cara na manhã desta sexta-feira, 11, para receber cerca de 500 crianças na 6ª edição do “Natal Solidário Nos Trilhos”. O evento contou com participantes com idade entre 4 e 12 anos, residentes nas regiões lindeiras da via férrea, na capital e região metropolitana.


Tradicionalmente organizado todos os anos pela Companhia tendo como objetivo promover um momento de confraternização natalina à essas crianças, visando estreitar os laços com as comunidades e reforçar a conscientização acerca do modo ideal de utilização do trem, a prevenção acidentes, os cuidados com a preservação do sistema férreo, e principalmente, a importância de zelar o VLT, que completou no início do mês de dezembro seu primeiro ano de funcionamento.


Nessa edição ocorreram várias atividades recreativas, apresentações circenses, pula-pula, piscinas de bolinhas, a presença do Papai Noel e outras atrações artísticas. Houve ainda, a distribuição de presentes, frutos de campanha de arrecadação promovida pelos próprios empregados da CBTU.


O superintendente regional de trens urbanos, Leonardo Diniz, juntamente com os empregados, participou da ação distribuindo presentes e interagindo com os participantes, expressando a satisfação de realizar o evento, bem como de reforçar a conscientização dos futuros usuários do sistema de trens urbanos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  FONTE: IMPRENSA CBTU-NATAL

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!