trem-anima

 

 

Cerca de sessenta crianças do Lar Dimensão Divina, do Conjunto Virgem dos Pobres II, fizeram na manhã desta quarta-feira, um passeio de VLT de Maceió ao distrito de Fernão Velho. O pedido desta viagem foi feito pela presidente do Lar Dimensão Divina, Ana Paula Ramos dos Santos e prontamente atendida pela superintendência da CBTU, em Maceió.

 

Além disso, sensibilizados, os empregados da CBTU decidiram ser padrinhos das crianças nesta época de confraternização de Natal, possibilitando a entrega de presentes para todos os garotos na faixa etária de 3 a 11 anos de idade. A organização do evento e recebimento de todas as doações foi feita pela Coordenação de Comunicação da CBTU – COMAK, num trabalho realizado durante todo o mês de novembro até esta quarta-feira.

 

O passeio de VLT atendeu a essa comunidade carente, tornando realidade para todas as crianças do Lar Dimensão Divina, viajar pela primeira vez nesse meio moderno de transporte. Foi um dia de alegria e de interação entre crianças, professores e os empregados da CBTU, com o objetivo maior da formação da cidadania e agregação de valores culturais.

 

A entrega dos presentes às sessenta crianças foi feita no espaço cultural da Estação Central da CBTU, após um almoço oferecido aos presentes pela própria instituição, num momento de muita música, muita festa, presença de Papai Noel e distribuição ainda de guloseimas patrocinadas pelos empregados da empresa e distribuição de cartilhas educativas sobre a importância do sistema ferroviário na vida de toda a população.

 

Representando o superintendente da CBTU, Marcelo Aguiar, usou da palavra a Gerente de Planejamento, Micheline Souza, dizendo da satisfação em poder receber essas crianças do Lar Dimensão Divina, numa dia de confraternização natalina.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


FONTE: IMPRENSA CBTU-MACEIÓ

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!