trem-anima

 

 

A Gerência Operacional de Obras – Giope e a Coordenadoria Operacional de Desenvolvimento de Recursos Humanos – Codes da CBTU Recife organizaram palestra para os engenheiros da empresa. Com o tema “Deterioração do Concreto Armado por Expansão Interna – um problema real e recorrente”, a apresentação foi ministrada pelo engenheiro civil e professor da Universidade Federal de Pernambuco, Tibério Andrade, durante a manhã de hoje (17), no auditório do edifício sede em Areias.

 

A iniciativa trouxe para os empregados informações sobre as causas físicas, mecânicas e químicas da deterioração do concreto armado, as causas da reação alcali agregado, a cura térmica do concreto e a nova norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT referente ao concreto armado.

 

Fórum do Conhecimento

 

O Codes tem novo evento agendado para fevereiro de 2016. É o Fórum do Conhecimento, que pretende trazer palestras mensais para os empregados. O primeiro Fórum terá o tema “Retrospectiva do Metrô” e será realizado em parceria com a Gerência Regional de Planejamento – Gipla.

 


FONTE: IMPRENSA CBTU-RECIFE

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!