trem-anima

 

 

A retomada do projeto Natal no Trem rendeu bons frutos para a CBTU João Pessoa. Com uma série de eventos durante todo o mês de dezembro e que culminou na chegada do Papai Noel de trem, a CBTU João Pessoa encerrou as atividades com os passageiros com chave de ouro. A aceitação dos usuários foi plena e a satisfação em ganhar presentes na ante véspera do Natal sensibilizou muitos viajantes. “Este foi o único presente que meu filho ganhou neste Natal”, afirmou a dona de casa Silene da Silva.

 

Mais de 100 presentes foram distribuídos com crianças que residem na beira da linha e as que estavam na plataforma da Estação João Pessoa. Os brinquedos foram arrecadados 20 dias antes da festa e até o tradicional Amigo Secreto entre os empregados da Companhia foi todo voltado para a coleta de presentes novos. “Foi uma excelente iniciativa a coleta do Amigo Secreto porque garantiu um número maior de doações e garantiu, junto com o nosso Papai Noel o brilho da festa”, afirmou o superintendente Paulo Barreto.

 

Para fazer a distribuição dos presentes, o maquinista Marcos Goberto Soares se prontificou a assumir o papel do bom velhinho. Vestido a rigor, ele levou surpresa e alegria as crianças da beira da linha. O VLT foi conduzido pelo Papai Noel e por onde passava atraia a atenção de todos. “Eu sabia que Papai Noel não ia deixar de atender ao meu pedido”, afirmou Thiago Emílio dos Ramos, de 7 anos, que ganhou um quebra-cabeças. “Gostei demais. Muito obrigado Papai Noel”, acrescentou.

 

 Papai Noel de primeira viagem, Soares, revelou que foi uma das ações mais emocionantes de sua vida. “No começo estava um pouco nervoso, mas depois que vi o brilho nos olhos daquelas crianças vi que valeu muito a pena e me senti bastante realizado”, desabafou. A CBTU João Pessoa agradece a participação de todos e o apoio do Sindicato dos Ferroviários da Paraíba e das empresas Comemore – Aluguel de Peças e Capitão Farinha – Casa de Massas e Pizzaria.

 



 

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-JOÃO PESSOA

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!