trem-anima

 

 

O ano novo começa com muitos passageiros de primeira viagem de trem. Conhecer o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) e desfrutar das águas mornas e belezas naturais do litoral Norte da Paraíba tem sido as maiores justificativas dos novos passageiros que chegam ao sistema de trens de João Pessoa.  “Viajar de trem até Cabedelo, pegar a balsa para Costinha e seguir até Lucena é uma aventura espetacular”, diz a estudante Maria Laudicéia dos Anjos, 16, que entrou num trem pela primeira vez.

 

Assim como a estudante, a direção da CBTU João Pessoa, tem registrado a chegada de novos passageiros no sistema. Eles vêm para realizar uma viagem agradável, segura e econômica. O trem de João Pessoa transporta muita gente com destino às praias do litoral Norte, a exemplo das famosas Intermares, Jacaré, Poço, Camboinha e Formosa, em Cabedelo; Costinha, Fagundes, praia de Campina e Pontinha, em Lucena e Forte Velho, em Santa Rita.

 

 “Viajar de trem é sempre incrível. A gente acaba se lembrando do passado e revivendo momentos especiais. Quando eu era criança costumava viajar de trem para outros Estados e era sempre muito bom”, desabafa a aposentada Efigênia Linhares, da cidade de Mamanguape. “Os trens hoje estão mais modernos e confortáveis, deveriam voltar a interligar as capitais”, reivindica.

 


FONTE: IMPRENSA CBTU-JOÃO PESSOA

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!