trem-anima

 

 

Os empregados da CBTU Natal participaram de duas ações comemorativas neste fim de ano. A primeira, uma peça teatral apresentada às vésperas do natal e, na última quarta-feira, dia 30, foi apresentado um seminário.


Inicialmente o superintendente de trens urbanos de Natal, Leonardo Diniz, saudou os empregados, agradecendo-lhes pelo apoio e dedicação no ano de 2015, em seguida desejou a todos boas festas e um 2016 de sucesso, para que juntos possam tornar o sistema férreo local ainda melhor.


A encenação artística realizada pelo grupo teatral C4 teve como título “A importância do trem para a sociedade”, abordando as vantagens do transporte ferroviário para a população, tanto pelo aspecto do transporte limpo, quanto pelo preço mais acessível em comparação aos outros modais de transporte público. Além do teatro, a comemoração promovida no dia 23 contou ainda com apresentação musical do mesmo grupo e distribuição de cordel com temática ferroviária.


Wilkerson Oliveira, Técnico Industrial, trabalha na oficina da STU-NAT e destacou a forma como o cotidiano foi apresentado. “Achei incrível a ideia e o modo de fazer, de transformar nosso cotidiano em uma história engraçada, com teatro, música e cordel”, disse. O coordenador de Recursos Humanos Kleberton Brás reforçou que “a peça resgata o orgulho de ser ferroviário, valorizando a importância das pequenas ações e união dos funcionários para construção do futuro da CBTU”.


O seminário, intitulado de “2016 o ano da superação”, apresentado na quarta (30), pelo instrutor Flávio Emílio tratou da importância de se adotar novas posturas para a obtenção do sucesso em 2016. “A ideia principal do seminário foi estimular os empregados para adotarem atitudes diferentes em 2016, devido às previsões de crise e dificuldades. As pessoas podem atuar de forma diferente nos diversos âmbitos relacionais com hábitos simples que podem tornar o ano diferente das previsões”, explica Emílio.
A técnica de gestão Lílian Gomes, apreciou bastante a temática apresentada no seminário e frisou “A palestra foi bem proveitosa, uma vez que transmitiu mensagens que nos fazem despertar e ampliar nosso horizonte de percepção, auxiliando no planejamento de novas ações”.


Ao término dos eventos os empregados se confraternizaram desejando boas festas entre si.

 



 

FONTE: IMPRENSA CBTU-NATAL

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!