trem-anima

 

 

A Coordenação de Operação da CBTU Maceió, estima que em 2016 a empresa vá transportar mais 15% de passageiros, atingindo um total de 2 milhões e 400 mil usuários. Esta projeção leva em conta a operacionalização dos VLT´s durante os doze meses, já contabilizando os dias considerados de feriados nacionais e no Estado de Alagoas.

 

Para a Coordenação Operacional, este número deverá ser alterado em face da expansão do sistema ferroviário da Estação Central até o bairro de Jaraguá, que deverá acontecer até o mês de junho próximo.

 

Atualmente o sistema transporta cerca de 200 mil usuários ao mês entre as estações de Maceió a Lourenço de Albuquerque. Para o superintendente da CBTU Maceió, Marcelo Aguiar, este ano será de muito trabalho para a consolidação do projeto de expansão, além da continuidade da construção das estações do Mercado e Bom Parto, como também da revitalização do sistema ao longo de todo o trecho.

 

Para o superintendente da CBTU Maceió, a expansão do VLT até o bairro de Jaraguá e outros projetos considerados indispensáveis para o sistema ferroviário, conta com o apoio importante do presidente da empresa, Marco Fireman, que tem permanentemente trabalhado para atingir os objetivos traçados para este ano de 2016.

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-MACEIÓ

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!