trem-anima

 

 

A CBTU João Pessoa receberá nesta quarta-feira, 27, o tradicional bloco carnavalesco da capital, “Bloco da Melhor Idade Creuza Pires”, os integrantes irão realizar o “Trem da Folia”, que é um passeio de trem ao som de muitas marchinhas e uma alegria que remete aos antigos bloquinhos de carnaval. Neste clima festivo irão fazer o percurso sobre trilhos, João Pessoa/Santa Rita/João Pessoa/Cabedelo/João Pessoa, animados por uma orquestra de frevo.


De acordo com a presidente do bloco Shilon Gama, está será a 13ª edição do Trem da Folia e os foliões da Melhor Idade pretendem mostrar para a população o fôlego, a descontração e alegria que eles têm. “A orquestra de frevo vai acompanhar nosso grupo durante a concentração e todo percurso. A concentração iniciará às 12h, mas a saída está prevista para as 13h55”, diz.


O bloco da Melhor Idade existe há mais de 20 anos, já faz parte do calendário carnavalesco da cidade de João Pessoa e foi fundado pela empresária e ex-vereadora Creuza Pires. Ela faleceu em maio de 2009 e desde o falecimento Shilon Gama comanda o bloco e o grupo de teatro e dança da terceira idade.

 




FONTE: IMPRENSA CBTU-JOÃO PESSOA

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!