trem-anima

 

 

Nesta semana a equipe de Psicologia e Serviço Social da CBTU NATAL realizou mais uma ação do “Trocando Ideias” junto aos empregados. O encontro ocorreu nas áreas operacional e administrativa, no qual foi explorado o texto à “Convivência no Trabalho”, que abordou questões para uma boa convivência no local de trabalho, bem como dicas para tornar o ambiente em que se trabalha num local agradável.


O projeto “Trocando Ideias” teve início em dezembro passado e seu principal objetivo é trabalhar o clima organizacional na Companhia, através de intervenções dinâmicas, com textos que abordam questões do ambiente de trabalho, para leitura conjunta entre os empregados e um breve momento de discussão sobre o tema.


Para Lorena Vasconcelos, Psicóloga da COREH, ações como essas são importantes pois promovem a integração dos empregados, uma maior aproximação da Psicologia e do Serviço Social com as demais áreas e ainda estimulam a reflexão sobre aspectos comportamentais facilitadores do dia a dia, muitas vezes, deixados de lado pela realização das atividades de cada setor na Companhia.


FONTE: IMPRENSA CBTU-NATAL

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!