trem-anima

 

 


Após a instalação de armadilhas para captura do mosquito na terça-feira, a Comissão instituída para coordenar e executar ações de combate ao Aedes Aegypti se reuniu na manhã da última quinta-feira e apresentou um cronograma de trabalho, estabeleceu metas de ações e pediu a participação e conscientização de todos no projeto de erradicação do mosquito no âmbito da CBTU Maceió.


Durante o encontro, que teve a participação da Gerente Administrativa, Ariana Buarque, além de representantes de todos os setores da CBTU Maceió, ficou estabelecido que todas as ações postas em prática pela empresa serão informadas diariamente através de relatório para a administração, onde todos possam tomar conhecimento e colaborar da melhor forma para o combate da Aedes Aegypti que se tornou um problema nacional de saúde pública.


Médicos, engenheiros, técnicos de segurança do trabalho e todas as outras áreas da CBTU Maceió, estão envolvidos nas ações. Para hoje, sexta-feira, dia 19, está programado panfletagem na empresa para todos os usuários do sistema ferroviário.

 






FONTE: IMPRENSA CBTU-MACEIÓ

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!