trem-anima

 

 

A quarta-feira, 24, foi marcante para a CBTU João Pessoa que realizou o dia D de combate ao Aedes Aegypti e nesta quinta-feira, 25, um grupo de colaboradores iniciou na Estação João Pessoa o trabalho de inspeção permanente. O objetivo dessa vistoria é detectar e destruir possíveis focos e recolher objetos que possam acumular água e servir de criadouro para o mosquito Aedes Aegypti.

 

Durante a manhã da última quarta-feira, 24, empregados da Companhia realizaram a distribuição de panfletos educativos por todas as 12 estações e no interior dos trens. Foi realmente um dia para conscientizar, inspecionar e marcar a guerra dos ferroviários e passageiros da CBTU João Pessoa contra o mosquito Aedes Aegypti, o transmissor da dengue, Chikunguya e Zika.


A receptividade dos usuários foi enorme, que além de apoiarem a ação, pediram mais panfletos para levar para os amigos, vizinhos e familiares. No período da tarde do dia 24, foi proferida a palestra “Combate e controle do Aedes Aegypti”, ministrada pelo gerente da Vigilância da Secretaria da Saúde da Capital, Nilton Guedes e pelo técnico de vigilância e biólogo, Fabrício de Souza.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-JOÃO PESSOA

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!