trem-anima

 

 

O superintendente de trens urbanos de Natal, Leonardo Diniz, participou na manhã desta segunda-feira, 29, de reunião com o governador em exercício do RN, Fábio Dantas, na qual apresentou a proposta da Companhia para ampliar o sistema de trens urbanos da região metropolitana até o município de Nísia Floresta.


Denominado tecnicamente de Linha Branca, a extensão do ramal parte de Parnamirim, passando por São José do Mipibu até chegar a Nísia Floresta, numa extensão de 24km. A proposta de ampliação tem custo estimado de 152 milhões de reais e inclui a construção de oito novas estações e a compra de mais três composições de Veículos Leves sobre Trilhos (VLT).


O superintendente, Leonardo Diniz, viaja nesta semana para o Rio de Janeiro, onde se reunirá com o Presidente da Companhia, Marco Fireman, para se aprofundar sobre o tema. Em discussão anterior sobre esta proposta foi demonstrado apoio da presidência da CBTU ao projeto.


Para que se tenha continuidade, a proposta de ampliação até Nísia Floresta precisa ser aprovada e ter os recursos orçamentários liberados pelo Ministério das Cidades.

 


FONTE: IMPRENSA CBTU-NATAL

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!