trem-anima

 

 

Na última segunda, 29, Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU Recife) recebeu uma homenagem do GT Carnaval 2016, coordenado pelo Coronel Gilmar, pelos serviços prestados durante o período carnavalesco. Toda a Companhia se envolveu numa grande e bem-sucedida operação que começou a ser planejada vários meses antes para garantir que os foliões fossem transportados com rapidez, segurança e tranqüilidade.

 

A homenagem foi entregue durante uma reunião que fez um balanço da atuação das instituições que participam do GT Carnaval, como o Ministério Público, Defesa Civil, Instituto de Criminalística, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, entre outras. A CBTU foi representada no evento por José Adriano da Gerência Regional de Operação (GIOPE), Murilo Barros da Coordenadoria Operacional da Linha Centro (COECE) e Joelson Chaves, da Gerência Operacional de Segurança Empresarial (GOSEG).

 

“A CBTU teve uma participação muito relevante devido às salas operacionais com equipes desses órgãos montadas dentro da estação Recife, de modo a garantir a segurança e os direitos do folião no dia do Galo da Madrugada. Por ter concedido esse espaço e também o fato de não termos tido nenhum problema técnico e prestado um ótimo serviço, recebemos esse reconhecimento por parte do GT Carnaval”, comenta Joelson Chaves.

 

Durante os cinco dias do período carnavalesco, o metrô transportou mais de um milhão de pessoas.


FONTE: IMPRENSA CBTU - RECIFE

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!