trem-anima

 

 

A Educadora de Saúde da prefeitura de Maceió, Adriana Silva dos Santos Moura, fez duas palestras no Centro de Treinamento da CBTU Maceió, onde tratou do combate ao Aedes Aegypti em todos os setores da empresa.


Ela falou das precações a serem tomadas, dos sintomas da doença, prevenção no combate ao mosquito e seu tratamento. Nas palestras realizadas, estiveram presentes empregados da CBTU Maceió, assim como todo o setor terceirizado que presta serviços nas quinze estações da empresa.


Para a técnica da Secretaria de Saúde, a prevenção é a melhor forma de combater o mosquito Aedes Aegypti, daí a necessidade de uma vigilância permanente em todos os setores da empresa, principalmente nas áreas de maior movimentação de trabalhadores e usuários.


O objetivo fundamental do projeto de combate ao mosquito, de acordo com Adriana Moura, é conscientizar toda a população da importância de adotar maneiras simples, mas eficazes para evitar a proliferação do Aedes Aegypti, que tem se tornado um fator de grande preocupação para a saúde de toda a população.

 

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-MACEIÓ

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!