trem-anima

 

 

A CBTU NATAL por meio da Coordenadoria de Recursos Humanos – COREH, iniciou neste mês de março, o Programa de Preparação para Aposentadoria. O projeto tem como objetivo promover uma série de encontros para auxiliar os empregados da CBTU Natal na elaboração de um plano de vida para o pós-aposentadoria.


Os encontros do Programa serão mensais e ocorrerão até o fim do ano. No primeiro encontro com os ferroviários já aposentados, mas ainda ativos ou que estão próximos de se aposentar, foi apresentado o projeto e objetivos da reunião, através de conversas e dinâmicas de grupo. Neste primeiro momento ocorreu a participação de 25 empregados.


No decorrer do Programa serão abordados temas ligados a saúde e aspectos psicossociais gerados pela aposentadoria, como planejamento financeiro, questões de legislação e outros temas contribuam para a nova vida pós empresa. Nos próximos encontros participarão, por exemplo, representantes do INSS e da Fundação Rede Ferroviária de Seguridade Social (REFER) para sanar dúvidas dos aposentados e pré-aposentados.

 

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-NATAL

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!